domingo, 10 de abril de 2011

U Smile - Capítulo 36

Continua...
Meu pai coloca a Coca em cima da mesa. Depois pega os talheres e um prato. Em seguida, senta na mesa e coloca a lasanha em seu prato. Meu pai está sentado na ponta da mesa, minha mãe está sentada do lado esquerdo de meu pai e eu estou sentada do lado esquerdo de meu pai. É assim que sentamos todos os dias. Com sede, pego a Coca que está em cima da mesa e coloco em meu copo. Minha mãe e o meu pai fazem o mesmo. O almoço está extremamente silencioso. Até demais para a minha conta. Acho que deve estar um clima pesado entre meus pais. Mas não dou bola. Todo dia é assim. Meus pais brigam e daqui a pouco estão conversando numa boa. Assim que eu termino de comer, levanto da mesa e com o prato, o copo e os talheres em minha mão, vou para a cozinha. Com todos esses objetos em minha mão, vou andando até a pia da cozinha e os coloco dentro dela. Vou até a geladeira e abro-a. Estou procurando algum doce. Sempre que termino de almoçar eu tenho vontade de doce. Estava tão concentrada em minha procura ao doce que quando minha mãe fala comigo, me assusto.
- Ta procurando doce? – minha mãe pergunta. Assim que fala, olho-a e reparo que ela está levando para a pia o mesmo que eu levei.
- Estou sim. – falo sorrindo. – Você sabe que eu gosto de doce depois do almoço né?
- Claro! – minha mãe fala rindo.
- Então, tem algum? – falo olhando para minha mãe.
- Ah, deixo ver... – enquanto minha mãe fala, ela anda até a geladeira. – Eu acho que não tem. – ela fala abrindo-a.
- Ah, sim. – falo com uma voz triste. – Então deixa. – dou um sorriso.
- Mesmo?- minha mãe fecha a porta da geladeira e olha para mim.
- Sim. – dou um sorriso.
Depois que respondo para a minha mãe, vou saindo da cozinha. Mas antes de ir para a sala, minha mãe me chama.
- (seuapelido)! Você vai subir?
- Sim. Vou descansar um pouco. Por quê? – falo.
- Por nada. – ela da um sorriso. – Pode subir. Descansa um pouco sim.
- Brigada mãe. – falo sorrindo.
Embora minha mãe gostar mais do meu irmão, do que de mim. Eu gosto muito dela. Porque sempre quando o meu irmão não está, ela faz tudo o que eu quero! Depois que respondo, saio da cozinha e vou indo para as escadas. Meu pai ainda está almoçando sozinho. Não sei por que os meus pais brigaram. Mas a única coisa que sei, é que hoje mesmo eles voltam a se falar. Começo a subir a escada. Depois que termino, vou para o meu quarto. Tenho que ligar para a Kaka. Entro em meu quarto. Vou andando até a cama. Sento nela e fico pensando em o que eu faço agora. Sei que tenho que ligar para a Kaka. Mas estou muito cansada para conversar. Eu quero ficar um pouco quieta. Então respiro fundo e deito em minha cama. Fecho os olhos e adormeço.
Continuando...

Obs: Me desculpe se hoje eu só postei isso :/ É que houve um imprevisto aqui. Me desculpem mesmo! Pode deixar que eu posto bastante na próxima vez. Comentem o que voces estão achando e também o que querem. Brigada (: Beijos :* 

Um comentário: