quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

U Smile - Capítulo 2

Continuando...
Se vocês pensam que os meus dois amigos são populares, acertou. Mas se vocês pensam que eu sou, errou. Não ligo para isso. Às vezes a Katie fica brava comigo por eu falar com pessoas “Não Populares”, mas eu não ligo. Converso com todo mundo, populares, não-populares, nerds, líder de torcida. Eu sou uma menina normal, e quero ter amizades normais. Mas aonde eu ando, meus melhores amigos vão atrás ou pode se dizer que ás vezes eu vou atrás deles. Eu sou melhor amiga deles desde quando eu cheguei à cidade. E tenho orgulho de ser amiga deles! Como eu estou perdida em meus pensamentos malucos, não percebi que acabo de pisar na rua (faixa de pedestres) e o sinal está aberto para os carros. (Bozinha de carro), nesse momento eu coloco o meu pé de volta a calçada e fico com vergonha. O tempo passou tão rápido com os meus pensamentos, que eu nem me reparei que estou na frente do supermercado “Street”, o melhor supermercado da cidade, é aqui que eu sempre faço compras. Antes de a minha mãe sair para ir ao hospital, ela me mandou entrar nesse supermercado para comprar pipoca. Minha mãe não tem problemas de saúde, e sim foi ajudar as pessoas doentes. Eu tenho orgulho de ter a mãe que eu tenho. Morena, olhos castanhos é uma mãe perfeita! Além de ser Cardiologista e ajudar as pessoas, ela tem tempo para mim e o meu irmão. Irmão? Claro, tenho sim. Ele tem 10 anos, é pequeno. Não temos muito em comum, mas as únicas coisas que temos mesmo é jogar basquete e não curtir Justin. Por isso que ele pode ser terrível, mais é o meu irmãozinho fofo! Meu pai é diretor de uma fábrica de computadores. Ele é alto, magro! Todo mundo diz que eu pareço ele, mas na realidade eu acho que eu não tenho nada a ver. Eu AMO o meu pai, tudo o que eu peço para ele, ele FAZ! E minha mãe é ao contrário, ela faz para o meu irmão. Não gosto muito desse supermercado, não curto ir nele, é muito lotado. Mas pela a minha mãe eu vou. Atravesso a rua e subo as escadas e paro de frente a porta do supermercado. Ela abre automaticamente e eu entro. O supermercado é grande tem tudo o que você precisa, comprei o meu celular aqui como outras coisas também. Estou andando direto para a prateleira de pipocas, mas antes tem que passar pelo o refrigerador de iogurtes. Não gosto, é muito frio! Ainda mais que o ar daqui já está ligado. Passo e vários homens estão olhando para mim, eu sinto pavor disso! É nojento. Ah, não falei com que roupa eu estou, talvez seja por isso que eles estão olhando. É esse daí:

Simples, mais confortável. Adoro usar shorts, ainda mais quando está calor desse jeito. Chego à prateleira de pipocas, tem todos os tipos. Pego uma (doseugosto) e vou indo para o caixa. No caminho eu percebo um choro. Paro e penso. Alguém ta chorando aqui no supermercado? Ta brincando. Mas não era choro de adolescente, muito menos de adulto. Era choro de criança.
Continua...

Um comentário: