quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

U Smile - Capítulo 1

Hoje eu estava muito pensativa, como sempre. Mas hoje para mim é um dia normal, como os outros. Acordei, tomei café e sai para a cidade para fazer umas comprinhas. Mas mesmo sendo um dia normal, eu sinto que algo de bom ou ruim irá acontecer. E olha que eu não me engano em relação a isso. Sempre que eu sinto algo, pode ter certeza que acontecerá. Mas eu não me deixei levar a isso, não fiquei pensando muito. Levantei a cabeça e segui em frente. O dia estava lindo, ensolarado e fresco ao mesmo tempo. Aqui onde eu moro em Atlanta, é um dos lugares que mais gosto, por causa do tempo. Nunca me deparei com nenhum famoso por aqui e em nenhum lugar, mas eu gostaria muito. Esqueci de falar que eu sou uma Brasileira. Uma Brasileira nascida em uma cidadezinha do interior do estado de São Paulo. Mudei-me para Victoria, Canadá quando eu tinha 8 anos, porque o meu pai arranjou uma oferta de emprego melhor. Deixar toda a minha família foi a pior coisa do mundo. Sinto saudades dos meus primos, tios e avós. Mas quando dá, eu sempre vou visitá-los ou ligo para eles. Pensava que quando eu me mudei para cá, não teria nenhum amigo, ficaria só. Mas pelo contrário, eu tenho dois amigos maravilhosos. Katie, uma loira de olhos azuis. Linda, perfeita como ninguém nunca viu. Meninos ficam atrás dela como sardas, mas ela não liga, só tem olhos para o astro famosinho, o "Justin Bieber". Ela sempre fala que um dia ela vai conhecê-lo, e que vão se apaixonar e ter vários lindos filhos. Mas toda vez que a Katie ou KaKa (seu apelido) começa a falar sobre isso, eu ignoro. Não gosto desse Justin! Gosto das suas músicas, acho elas lindas. Mas desde quando ele deu uma entrevista para o "Pânico na TV" eu o achei insuportável. KaKa quando vem sempre em casa, fica me mostrando vídeos na internet sobre o Justin. Ela que me mostrou sobre a entrevista do "Pânico na TV", e quando ela terminou de me mostrar eu disse "KaKa, não acredito que você gosta desse menino! Ele é muito insuportável e metidinho demais.", mas ela não agüentou e foi logo falando "Me deixe gostar dele em paz!" e saiu de casa correndo. Ficamos brigadas por uma semana, mas logo voltamos a nos falar. Meu outro amigo chama Taylor. Todo mundo pergunta se somos namorados, porque andamos sempre juntos, fazemos tudo junto. Mas não passamos de amigos. Sei que ele gosta da KaKa. Mas ela nem da bola para ele. Em minha opinião como amiga, eu vejo o Tay (apelido dele) como um menino inteligente, atencioso, carinhoso e muito divertido. Se você quer uma pessoa para contar tudo e chorar, tenha certeza que é ele. Mas em minha opinião como "Garota Qualquer" ele não passa de um jogador de futebol americano PEEEEEEERFEITO! Ele é loiro, olhos verdes. Faz meu tipo. Mas ele é só meu MELHOR AMIGO. Só isso.
Continua...

2 comentários: