sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

U Smile - Capítulo 5


Continuando...
Estou pensando em como eu fui tão burra de não perguntar o nome da menina quando eu a conheci, mas meus pensamentos foram interrompidos por uma voz doce.- Brigada por você ter cuidado dela de novo.
- Não foi nada, Erin. – você entrega a Jazzy para ela e sorri.
- Sua linda! Ah, agora eu tenho que ir para casa e ver se o homem vai aparecer por lá ainda hoje. Essas tecnologias de hoje em dia só dão dor de cabeça e as empresas também não colaboram.
- Me desculpe intrometer senhora... – Antes de você terminar a frase, Erin interrompe.
- Senhora não, Erin.
- Isso. Então, é da empresa “Computation PC” que você está falando? – você fica quieta depois da pergunta e Erin logo responde.
- É dessa empresa mesmo! Você conhece?
- Conheço sim. Meu pai é o gerente dela. Você está com problemas? Desculpe de novo eu intrometer.
- Magina querida. Sim, estou. É que eu pedi para eles arrumarem o meu computador que está com problemas, mas a única coisa que eles falam que é “Logo iremos aparecer em sua casa”, mas eles estão falando isso faz uma semana. Já estou cansada.
- Entendo, isso é complicado mesmo. Se você Erin quiser, eu posso falar com o meu pai, para ele ver se consegue arrumar para você hoje mesmo. – dei um sorriso e ela devolveu com outro.
- Pode fazer isso para mim?- Lógico!
Ela olhou para a Jazzy que está em seu colo e olhou para mim. Ela Suspirou e antes de falar qualquer coisa, Jazzy sai logo falando:
- Eu to com fome!
- Eu também estou... Vamos comer naquele lugar. – ela aponta para uma lanchonete que fica dentro do próprio supermercado.
– Vamos com a gente? Assim você me explica como vai tentar me ajudar em relação aos meus problemas com tecnologias. – ela olha para mim e da uma risadinha.
- Vai... – Jazzy olha para mim.
Eu não sabia que ela iria me chamar para ir junto comer. Levei um susto com isso. Então eu fiquei pensando em uma resposta. Até que eu disse:
- Tudo bem, eu vou! – quando eu terminei de falar, Erin foi logo andando para a lanchonete.
- Vem (seunome). – Erin falar em um tom suave de voz.
- Estou indo. – acelero o passo e logo estou do lado dela.
Lembro-me que antes eu tenho que passar no caixa para pagar a pipoca! A lanchonete era grande, tinha todos os tipos de lanches, salgados, sucos. Sempre que eu venho nesse supermercado eu como alguma coisinha nessa lanchonete. Os lanches não são tão bons comparado aos do Mc Donald’s, mas é bom. Erin entra na lanchonete e vai diretamente para o balcão.
- (seunome) o que você vai querer comer? – eu olho assustada de novo e penso, mas antes de eu responder ela responde por mim.
– Ela quer um suco de laranja e um lanche BIG!
Eu queria falar para ela que eu não iria conseguir comer aquilo, mas não deu tempo, ela já tinha feito os pedidos. Eu estava de pé parada perto dela, então ela saiu andando até uma mesa, sentou e me chamou. Ficamos conversando sobre as tecnologias, sobre o que poderia ser que o computador não está ligando. Eu estou sentada de frente para Erin e Jazzy está sentada em um cadeirote do meu lado. O lanche chega e eu tento comer tudo, porque eu não gosto de deixar resto, ainda mais quando a pessoa pede o lanche para você. Termino de comer o lanche e tomo o meu suco. Erin está terminando de comer o seu lanche e tomar o seu suco, enquanto a Jazzy está na metade. Tudo bem, ela é criancinha ainda não precisa comer tudo. Olho para Erin e falo:
- Eu vou ligar para o meu pai, para ver se ele pode mandar algum homem para arrumar o seu computador.
Ela olha para mim, para de comer e fala:
- Tudo bem.
Continua...

Um comentário: