segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

U Smile - Capítulo 7

Continuando...
- (seunome)!
- Oi Erin.
- Sabe o que eu ia perguntar para você? – ela sorri e olha para Jazzy.
- Não, o que? – você olha profundamente nos olhos dela.
- Amanhã, eu vou ter que ir viajar para resolver uns problemas com o meu marido. Vou ter que ficar uns 3 dias fora. E o filho do meu marido está em casa e ele não olha os meus filhos muito bem. Então eu gostaria de te chamar para ser babá da Jazzy e do meu outro filhinho que tem 1 ano que chama Jaxon. Se você quiser, é claro. – ela olha para você e sorri.
- Ser babá... – você da uma risadinha bem baixa. – Não sei se posso. Tenho 14 anos ainda. – você olha para o chão.
- Olha, eu não tenho babá. Sou eu que cuido dos meus filhos. Mas eu tenho uma empregada que fica cuidando da casa e quando eu resolvo sair, ela olha eles. Como eu vou viajar, eu vou precisar de uma. E eu acho que a sua idade não conta. Você é legal, inteligente! A empregada te ajuda, pode ficar tranqüila. É só uma pessoa para brincar com eles mesmo!
- Entendo. Olha, eu posso sim! E... – antes de eu terminar de falar Erin me interrompe.
- Ah, que bom. Eu estava precisando muito mesmo! Mas sua mãe deixa sem problemas? – Erin está feliz.
- Só eu avisar ela. Eu acho que ela deixa sim, não tem o porquê de não deixar. E quando eu começo?
- Amanhã mesmo!
-Amanhã? – eu fico assustada. – Ah, eu não sei...
- Vai, por favor.
- Tudo bem, eu vou. Mas vai ter que ser depois das 14h. Porque eu tenho escola. – você olha para Erin.
- Tudo bem, amanhã é sexta mesmo. Eu falo para a Cristen ficar olhando eles de manhã, que umas 15h você chega. Pode ser?
- Pode sim Erin.
- Então tudo bem! Eu vou passar o número do meu celular para você, ai você liga para mim. Para eu te passar o endereço de casa. Ok?
- Sim. – enquanto fala você pega o seu celular do bolso do short. – Pode falar.
- É (xxxx-xxxx), e o seu? – enquanto ela fala, ela pega o celular.
- O meu é (xxxx-xxxx).
- Então ta tudo certinho?
- Está sim. - você sorri.
- Mas tarde me liga para eu passar o endereço.
- Tudo bem. Avisa a sua empregada que eu vou chegar à sua casa... – antes de terminar ela completa a frase para mim.
- Chegar às 15h, tudo bem. Eu aviso. Tudo certo?
Eu dou uma risadinha e falo:
- Tudo sim!
- Então eu já vou (seunome), beijos e até mais. – ela me abraça e Jazzy me abraça também.
- Tchau (seuapelido). – Jazzy fala.
- Tchau Jazzy.
Então eu vou andando até o caixa, não tinha quase ninguém na fila, então me atendem rápido. Eu pago e vou embora para a minha casa.
Continua...

3 comentários: