sábado, 5 de março de 2011

U Smile - Capítulo 26

Continuando...
Termino de escovar os dentes e uso o banheiro. Depois, eu lavo as minhas mãos e olho para o espelho. O meu cabelo está despenteado, meu rosto está cansado e eu estou de pijama. Acordo do meu pensamento e vou para o meu quarto. Abro o guarda roupa e escolho um roupa bem simples, mas muito confortavél.  Tiro o pijama e coloco a roupa. 




Pronta, dobro o pijama e guardo-o no guarda roupa. Com o guarda roupa aberto, pego um sapato e guardo o chinelo. Coloco o sapato.



Vou até o banheiro e penteio o cabelo. Pego o elastiquinho que deixei em cima da pia e faço uma trança.




Pronta a trança, passo um perfume e um gloss.




Me olho no espelho e vejo que estou pronta para mais um dia de trabalho. Falar isso é tão estranho, ainda sou muito nova para ter um trabalho. Mas não posso me deixar pensando nisso, essa é a realidade da minha vida e tenho que seguir em frente. Saio do banheiro e vou até o meu quarto. Olho para o quarto, na procura do meu celular. Mas porque o meu celular, se ele já era? É porque eu esqueci dessa parte. É porque eu esqueci que perdi o celular. Paro logo de pensar nisso, se não é capaz que eu me atrase. Abro a porta do meu quarto e saio para o corredor. Fecho a porta e vou até as escadas. Desço elas e vou direto para a cozinha. Nem vejo se tem alguém na sala, não da tempo disso. Na cozinha, vejo minha mãe guardando as coisas em cima da mesa. 
- Bom dia mãe. - falo.
- Bom dia. Você está atrasada né? - ela fala olhando para o relógio. Olho também para o relógio. 9h02min. Estou realmente atrasada.
- Estou. - falo pegando uma maçã. - Você pode me levar? Não vai dar para pagar o ônibus. - dou uma mordida na maçã.
- Tudo bem. - minha mãe fala olhando para mim. Ela para o que está fazendo e pega as chaves do carro que está em cima da geladeira. - Vamos?
Faço que sim com a cabeça e vou até a porta da sala, com a maçã na mão.
Continua...


Obs: Desculpa a demora para postar, é que eu estou doente. Amanhã eu posto quando tiver 3 comentários. Brigada (:

3 comentários: