sábado, 12 de março de 2011

U Smile - Capítulo 29

Continuando...
Pupy é uma graça de cachorro. Além de ele ser bonzinho, ele é lindo como eu esperava que fosse.
- Oi Pupy. – falo passando a mão sobre a sua cabeça. – Vamos tomar banho? - pergunto olhando para ele. Pupy ainda está em meu colo.
- Vamos Pupy? – fala Jazzy atrás de mim.
Assim que Jazzy fala, Pupy late e desce do meu colo. Ele não para de balançar o rabo. Ele deve estar muito feliz. Com ele agora sentado no chão, pego a coleira e a coloco nele. Pupy com a coleira, e eu a segurando. Devagar, vou abrindo o portão para que o Pupy saia. Mas quando termino de abrir, ele sai correndo e quase me derruba no chão. Vou correndo atrás dele, aliás, é ele que está me levando. Correndo, ele vai até a mangueira e quando finalmente chega até ela, ele senta. Fico olhando para o Pupy. Será que ele é tão esperto assim, ou é minha impressão. Paro de pensar nisso quando, Jazzy e Jaxon chegam perto de mim correndo.
- Vamos dar banho nele! – fala Jazzy sorrindo.
Eu acho que até agora, nunca vi Jazzy feliz desse jeito.
- Vamos! – Jaxon fala.
- Claro. – falo olhando para eles.
Depois que respondo, prendo a coleira do Pupy no suporte da mangueira. Pego a mangueira que está no chão e ligo-a. No momento em que faço isso, Jaxon e Jazzy começam a chegar mais perto de mim.
- Vamos começar? – falo olhando para Jazzy.
- Vamos! – Jazzy fala.
- Sim! – Jaxon também fala.
- Então ta. Ficam aqui perto para me ajudar. Jazzy, pega o xampu que está ai no chão para mim? – falo olhando para Jazzy e depois apontando para o xampu.
- Pego! – Jazzy responde feliz.
- E você Jaxon, me ajuda a molhar o Pupy. – falo olhando para ele.
- Ajudo. – ele fala sorrindo e vindo mais próximo a mim.
Pupy levanta. Começamos a molhá-lo.
- (seuapelido)! To aqui o xampu. – Jazzy fala me dando o xampu.
- Brigada. Jazzy, quer molhar o Pupy enquanto eu coloco xampu? – falo.
- Quero! – ela fala chegando próxima a mim.
- Olha, é só segurar aqui e molhar o Pupy. – falo dando a mangueira para ela.
- Ta. – ela fala sorrindo.
Com o xampu na mão, abro-o, coloco na mão e esfrego no Pupy.
- Jaxon quer ajudar a esfregar? – falo olhando diretamente para ele enquanto coloco o xampu no chão.
- Sim! – ele fala feliz.
Jazzy com a mangueira, e eu e o Jaxon esfregando o Pupy. É assim que estamos nesse momento. Quando terminamos de esfregá-lo, falo para Jazzy:
- Jazzy, joga água nele. Para tirar essa espuma.
- Ta. – ela fala.
Depois que me responde, Jazzy começa a jogar água no Pupy. E enquanto ela faz isso, pego mais xampu e coloco em minha mão. Quando Jazzy termina de jogar água, coloco o xampu no Pupy e começo a esfregar. Jaxon faz o mesmo que eu. Quando terminamos de esfregar, Jazzy joga água novamente nele. Olho para as minhas mãos. Elas estão cheias de espuma. Olho para as mãos de Jaxon, elas estão iguais as minhas.
- Jazzy, você pode jogar água em minhas mãos e nas no Jaxon? – falo olhando para ela.
- Sim. – Jazzy responde.
Mostro as minhas mãos para Jazzy e ela começa a jogar água. Olho para o Jaxon e o vejo todo feliz. Eu acho que desde que cheguei aqui, nunca tinha os visto assim. Sinto a minha mão começando a secar, olho para frente e vejo Jazzy indo na direção do Jaxon. Quando Jazzy chega na frente dele, ela começa a jogar água em suas mãos. Sento no chão. Fico esperando Jazzy terminar de lavar as mãos de Jaxon. Quando termina, Jazzy joga água de novo no Pupy.
Continua...

Obs: Desculpa a demora, mais é que eu tenho prova essa semana. Continuo quando tiver 5 comentários. O JUSTIN, vai aparecer no próximo capítulo. Beijos e Brigada (:

6 comentários:

  1. +++++++++ a tbm posta + parte com jus

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...POSTA HOJE ...+++++++++++++++++++++++++++ POSTA ..POR FAVOR ..

    ResponderExcluir
  3. continua hoje ..por favro ...to amando .. Por favor posta hoje ...

    ResponderExcluir