quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

U Smile - Capítulo 10

Continuando...
Acordo de meus pensamentos. Desvio o meu olhar e olho para o teto. Fico pensando em que falta ainda eu fazer, enquanto penso nisso, meus olhos já cansados do branco do teto, começam a se fechar. Estou com sono. Não espero eles se fecharem completamente, eu os interrompa me levantando da cama e dizendo para mim mesma:
- Tenho que tomar banho. Só assim vai me acordar.
Então de pé, tranco a porta do meu quarto e vou para o banheiro. Ligo o chuveiro e espero a água ficar morna. Tiro a minha roupa, faço um coque no meu cabelo e entro embaixo do chuveiro. Enquanto tomo banho, reparo que esqueci de fechar a porta do banheiro, mas nem ligo. A porta do quarto já está fechada, ninguém vai entrar. Termino de tomar banho. Me enrolo na toalha e vou para o meu quarto. Me enxugo. Jogo a toalha em cima da cama e abro o meu guarda roupa, pego uma roupa simples, mais muito confortável. Não é exatamente uma roupa e sim um pijama, mas também uso ele para ficar a tarde em casa. Eu simplesmente o - amo! Ele é assim:


Troco-me e fico pronta. Pego a minha toalha e coloco-a pendurada no box do banheiro. Vou para o meu quarto, destranco a porta e quando vou abri-la para eu descer até a sala, meu celular toca.

Hey over there
Please forgive me
If I'm coming on too strong
Hate to stare
But you're winning
And they're playing my favorite song
So come in a little closer
Wanna whisper in your ear
Make it clear, little question
Wanna know how just feel 
 
O toque é Hold It Against Me, Britney Spears. Paro tudo o que eu estou fazendo e vou até a escrivaninha. Pego o meu celular olho para o número e sorrio. Com ele na mão, deito na cama e atendo-o.
- (seunome)! – a voz de Katie é maravilhosa para os meus ouvidos nesse instante. Ela está parecendo feliz! Dou uma risada de falo:
- Kaka! O que deu em você para ligar agora em casa? – eu dou um sorriso e olho para a parede de frente a cama e vejo as horas no relógio. 21h01min.
- É que você não sabe da novidade! – a voz dela está ficando cada vez mais risonha.
- Me fale menina! Você ta me deixando curiosa demais. – agora eu estou sentada na cama. Katie respira fundo e fala:
- O Justin Bieber está aqui na cidade! Ai meu deus (seuapelido), eu vou MORRER! – a sua voz é de total felicidade. Se eu bem conheço Kaka, ela deve estar pulando de alegria. Reviro os olhos e falo:
- Não acredito que você ligou para mim, só para falar que o seu amor está aqui na cidade. Katie Malovi! Você vai morrer porque eu vou te MATAR! – eu dei uma risada e ela respondeu com outra.
- Ah, (seuapelido)... Vamos esquecer disso e fica feliz comigo, por favor! Você sabe que é a minha MELHOR, e é com você que eu quero repartir essa felicidade. – ela dá uma risada. Sei que Kaka está fazendo isso para me irritar, mas não ligo. Respiro fundo.
- QUEEEEEEEE DEEEEEEEEEEMAIS KAKA! Sério que ele está aqui? OMG! Não é assim que vocês falam... Lembrei é assim: OMB! – dou uma risada e reviro os olhos. – Ta bom assim?
- Ta ótimo! Amei. Essa foi a sua melhor encenação. – ela da uma risada. – Olha, agora eu vou ter que desligar. Amanhã a gente conversa na escola, ok?
- Claro! Ok. Beijos. Te amo.
- Beijos e te amo mais. – ela desliga sem ao menos eu falar que a amo mais. Ela sempre faz isso para eu não ganhar.
Coloco o meu celular embaixo do travesseiro, deito na cama e me acomodo. Quando percebo que peguei no sono profundo, acordo e já está de manhã. Sento na cama, pego o meu celular debaixo do travesseiro. Aperto qualquer botão nele, a tela ascende e reparo nas horas. Deito de novo na cama. 07h02min.
Continua...

Obs: Se tiver 10 comentários, eu posto amanhã 2 capítulos. Mas se não tiver, eu posto 1 (: Beijos :* Brigada.

4 comentários: