terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

U Smile - Capítulo 19

Continuando...
Não posso continuar assim. Desse jeito, eu vou ficar completamente louca. Meus pensamentos são interrompidos por Jaxon me cutucando. Paro de olhar para a janela e olho para Jaxon e Jazzy que estão ao meu lado. Quando olho para eles, Jaxon para de me cutucar.
- Oi. – falo.
- Vem brincar com a gente. – Jazzy fala me puxando pela mão.
Olho para o céu. Reparo que as horas passaram rápido. Já está começando a ficar escuro. Olho de volta para eles e falo:
- Vocês tem que comer alguma coisa. Já está ficando tarde. – quando digo isso, Jazzy para de me puxar.
- Não. Vamos brincar! – Jazzy fala com uma cara de piedade.
- Então vamos combinar uma coisa. A gente vai brincar mais um tempinho agora e depois, vocês vão jantar. Pode ser? – sorrio.
- Ta! – Jazzy fala sorrindo e começa a me puxar de volta.
Fico de pé. Vou seguindo Jazzy. Ela solta a minha mão, vai até a gangorra correndo e senta nela.
- (seuapelido)! Coloca o Jaxon no outro lado. – ela aponta para o lado vazio na gangorra.
Logo entendi. Faço que sim com a cabeça. Então, dou a mão para o Jaxon e vou até a gangorra. O pego no colo, e o coloco sentado nela. Fico atrás dele o segurando. Ele é muito pequeno para brincar em uma gangorra sozinho. Ficamos brincando no parquinho por mais um tempo. Quando o céu começou a escurecer, dei a mão para o Jaxon e para Jazzy.
- Vamos lá para dentro. Já está ficando tarde. – digo.
Eles nem reclamam. Então, vamos direto para a cozinha. Chegando lá, pergunto:
- Estão com fome? – falo, procurando a comida que Kris deixou para as crianças.
- Sim! – Jazzy fala se sentando na mesa da área, em frente à cozinha. Jaxon a segue, e faz o mesmo.
Acho a comida. Está na panela em cima do fogão. Macarrão tradicional. Então começo a procurar três pratos no armário, talhares e copos. Quando acho, coloco tudo em cima do balcão. Procuro um suco na geladeira, mas só tem refrigerante. Então, pego uma coca. Coloco a comida nos pratos, e o refrigerante nos copos. Pego os pratos, talheres e os copos de pouquinho e pouquinho, e levo até a mesa. Sento junto com as crianças quer dizer, no meio deles. Eles ainda não conseguem comer sozinhos então, dou a comida na boca do Jaxon e da Jazzy, enquanto eu também como. Terminamos de comer. Pego os pratos, talheres e os copos e coloco dentro da pia. Olho para o relógio e vejo as horas. 19h13min. Saio da cozinha e vou até a mesa, onde estão Jazzy e Jaxon sentados.
- Vamos tomar banho? – sorrio.
Jazzy olha para mim e faz que sim com a cabeça. Jaxon não se mexe. Ele está olhando para a paisagem que se forma na piscina. O reflexo da lua. Isso é simplesmente LINDO DEMAIS! Então, eu fico olhando também. O sentimento de olhar para aquilo é perfeito. É como se eu estivesse viajando. Mas de repente eu acordo dos meus pensamentos. Jazzy está me chamando.
- (seuapelido)! Ta dormindo?
Olho para ela e sorrio.
- Não. Só estava vendo a piscina. Vamos tomar banho. – olho para Jaxon. - Jaxon? – pergunto, esperando que ele olhe para mim. E é isso que acontece. – Quer vir no meu colo?
Ele faz que sim com a cabeça e estica as mãos pedindo colo. O pego no colo e dou a mão para Jazzy.
-Vamos? – Jazzy pergunta.
- Vamos! – falo.
Entro na cozinha. Fecho a porta de vidro que da direto da cozinha para o quintal. Com Jaxon no meu colo e a Jazzy de mão dadas, passo pela cozinha, pela sala de jantar e chego à escada. Começo a subir a escada devagar. Tenho medo de que Jazzy possa se machucar. Quando finamente chego à parte de cima da casa pergunto:
- Onde fica o seu quarto Jazzy? – pergunto olhando para ela.
- Fica ali. – ela aponta para uma porta branca, que está fechada. – Vamos lá.
Ela me puxa pela mão, e eu vou andando até o seu quarto. Chegando em frente a porta, Jazzy a abre.


O quarto não é grande, é simples. Mas é um quarto LINDO, e FOFO! Falam que quanto menor, é mais confortável. Eu acho que isso é verdade. Mas porque ela teria um quarto grande, cheio de brinquedos, se ela tem um quarto de brinquedos lá em baixo, e um parquinho? Esse quarto é perfeito para ela. Ela me puxa pela mão e eu entro em seu quarto.
- Esse é o meu quarto! Gostou? – ela solta da minha mão e corre para a cadeirinha rosa.
- É lindo! Ainda mais rosa. – sorrio. – Então, onde fica o banheiro?
- Ali. - Ela sorri e aponta para uma porta branca que fica dentro do seu quarto.
- Ah, sim. – sorrio de volta. – Então, vamos tomar banho?
- Sim!
Jazzy sai correndo até a porta do banheiro e a abre. Vou seguindo ela. Ainda estou com Jaxon no colo. Entro no banheiro.


Ele é simplesmente lindo, perfeito. Adorei. Nem parece banheiro para as crianças e sim para um casal adulto. Mas tudo bem. Coloco Jaxon no chão.
- Jazzy, o Jaxon toma banho com você né? – pergunto olhando para ela.
- Toma sim. Como você pode ver aquela outra porta... – ela aponta para outra porta branca que está no banheiro. Só que no lado esquerdo dele. – da para o quarto do Jaxon.
- Ah, sim. Então... Posso deixar a porta aberta né? – aponto para a porta do banheiro que da para o quarto dela.
- Pode sim.
- Então Jazzy, pode tirar a roupa que eu vou ligar a banheira. – sorrio para ela.
Ela faz que sim com a cabeça. Chego até a banheira e ligo-a. Deixo a temperatura da água, morna. Enquanto vai enchendo, vou ajudando o Jaxon a tirar a roupa. Depois que os dois tiram a roupa, ponho-os dentro da banheira. Desligo a banheira e sento na borda dela. Começo a brincar com eles, e dou banho. O tempo passa rápido. E quando vou tirá-los da banheira, reparo que não tem toalha. Pode se dizer que o banheiro tem muitas toalhas. Mas não é de corpo, e sim de rosto. A não ser por duas toalhas de corpo, que eu acabei de avistar. Uma toalha jogada em cima da banheira, que deve estar suja e uma outra dobrada, que está limpa. Como são duas crianças, não posso usar só uma toalha. Então, antes de perguntar para Jazzy sobre isso, tomo a iniciativa.
- Tem alguém em casa? Eu preciso de uma toalha. Tem... – antes de terminar de falar, Jazzy me interrompe.
- (seuapelido)! Não tem ninguém em casa. Menos...
- Eu to em casa.
Ouço uma voz doce e suave. Meu coração acelera. Quem será que é? Estou de costas para a porta. Então quando vou me virar, caio dentro da banheira. E consigo identificar a pessoa. JUSTIN BIEBER. O cantorzinho.
Continua...

Obs: No próximo capítulo o JUSTIN vai aparecer muito mais! Pode ter certeza. Com 5 comentários eu posto mais. Brigada :*

7 comentários: