domingo, 13 de fevereiro de 2011

U Smile - Capítulo 17

Continuando...
Sorrio de volta e vou entrando. A primeira coisa que eu vi da casa foi a escada.



Linda. A casa em si, parece casa de contos de fadas. Grande, de madeira e vidro. Essa casa faz ao todo, uma casa que toda pessoa gostaria de morar. Fresca e cheia de vida. Respiro fundo. Ouço um barulho de porta se fechando, então olho para a mulher de branco que atrás de mim e sorrio.
- Como você chama? - ela pergunta com um tom de voz de felicidade.
- Eu me chamo (seunome)! E você?
- Kristina. Mas pode me chamar de Kris. - ela da um sorriso lindo. - Então (seunome), como as crianças estão brincando. Vou aproveitar e mostrar um pouquinho da casa. Pelo menos esse andar, depois o andar de cima você vê. Pode ser?
Faço que sim com a cabeça.
- Claro. - falo.
Ela fica ao meu lado. Estamos de frente a escada.
- Como você pode ver, essa é a escada. - ela solta uma risada e eu também. 
- Vamos andando. - ela vai andando na frente e eu a acompanho.
Viramos para o lado direito, lá está a sala de estar.




Fresca, simples e ao mesmo tempo chique. Não sei se me entendem. Respiro fundo, o cheiro da sala é de flores. Rosas brancas. Olho para a sala inteira e sorrio. 
- É realmente linda. - falo.
- Sim! - Kris responde. - Ainda você tem que ver as outras coisas.
- Tudo bem. 
Saímos da sala e ao lado dela, tem um banheiro.




É uma graça. Ele é de madeira. Adoro casas de madeira! Acho que vocês perceberam.
- Esse é o banheiro das visitas. - Kris fala.
- Ah, sim. - respondo.
- E aqui é... - ela sai do banheiro e vai até o quarto que fica ao lado dele. - O quarto de hospedes!




O quarto de hospedes é mais bonito que o meu. Imagina o quarto das crianças? Fico olhando para o quarto e reparo que da janela dele, da para ver a piscina. Meu Deus! É lindo. Dou uma risada sozinha. 
- É lindo aqui. - falo.
- É mesmo. Vem, vou te mostrar mais.
Saímos do quarto, passamos pelo banheiro, pela sala, e pela escada. Agora estamos indo para o lado esquerdo da casa. A sala de jantar está aqui.




Linda. Maravilhosa. São adjetivos que eu dou a ela. Nunca vi uma sala de jantar como essa. Branca com madeira. A sensação que dá é de tranquilidade. Kris interrompe o meu pensamento falando:
- Vem, vou mostrar o resto da casa.
Então, da sala de jantar fomos até a cozinha.




A cozinha é LINDA! Grande, e tem tudo o que você precisa. Eu pelo menos acho.
- E antes de terminar, falta a lavanderia e o quarto de brinquedos. Vem aqui (seunome), eu vou te mostrar!
Sigo Kris que vai direto para lavanderia. 




A lavanderia se encontra atrás da cozinha. Ela é muito bonita. 
- Muito legal aqui. Adorei. -sorrio.
- Bonito né? - Kris fala.
- Sim.
- Agora vamos falar um 'oi' para as crianças.
- Claro. - falo sorrindo.
Saímos da lavandeira, passamos pela cozinha e fomos até o quarto de brinquedos, que fica ao lado da cozinha. O quarto é lindo!






Nunca vi um quarto de brinquedo assim. Tem até telão, que parece cinema. Chegando na frente da porta, vejo Jasmyn brincando e assistindo ao "Backyardigans" e o seu irmãozinho Jaxon, dormindo no colchão. 
- Jasmyn! - falo e sorrio.
Ela para o que está fazendo e olha para mim. Ela sorri e corre para me abraçar falando:
- (seuapelido)! - e ela me abraça.
Estou abaixada. Ela termina de me abraçar e pega a minha mão.
- Vem aqui.
Vou seguindo ela.
- (seunome)! - Kris fala. Olho para ela. - Daqui a pouco eu vou embora. Então, vou deixar tudo pronto! Comida, cama, roupa das crianças. Você só vai mais tarde dar banho neles e a comida. Ai, você coloca eles para dormir. Tudo bem?
- Claro.
- Tudo bem então.
Ela vai até a Jazzy e da um beijo nela, e no Jaxon. 
- Tchau gente.
- Tchau! - falo.
- Tchau Kris. - Jazzy fala.
Sento no chão e fico bricando com Jazzy.
Continua...


Obs: Vou postar quando tiver 5 comentários. Não demorem... porque a parte do JUSTIN ta chegando! Beijos :*



5 comentários: