domingo, 20 de fevereiro de 2011

U Smile - Capítulo 20

Continuando...
Ainda bem que eu não cai em cima das crianças, se não iriam se machucar.  Mas em compensação, eu consegui me molhar inteira. Olho para o Justin.
- O que você está fazendo aqui? – pergunto.
- Eu... – ele é interrompido pela Jazzy.
- Ele é o meu irmão.
Fico nervosa. O “Cantorzinho” mora aqui? É para acabar né?
- Ah, sim. – falo. Não posso ser mal educada com ele, porque é bem provável que eu possa ser despedida. Mas posso muito bem ignorá-lo.
- Você é a nova babá? – Justin pergunta.
- Sou sim. – falo.
Ele está olhando diretamente para mim. Sinto um arrepio pelo o meu corpo, que vem do seu olhar. Desvio o olhar e olho para a minha roupa molhada. Eu ainda estou dentro da banheira.
- Quer ajuda? – Justin pergunta.
Olho para ele. As crianças estão rindo e jogando água da banheira para cima. Devem estar adorando eu dentro da banheira! Conheço criança.
- Não. – gaguejo um pouco. Enquanto falo, seguro na parte da banheira e tento me levantar. Mas não adianta. Caio dentro da banheira, de novo. As crianças começam a rir mais. Eu começo a rir. E quando olho para o Justin e ele está rindo. Paro completamente de rir. Não quero que o “Cantorzinho” fica rindo das minhas desgraças. Fico séria. Ele fica sem graça e para de rir no mesmo instante.
- Não quer mesmo ajuda? – ele está agora saindo da porta e vindo na minha direção.
- Não. – falo com a voz firme. Quando eu digo, Justin para de andar.  agora saindo da porta e vindo na minha direço!
te. ue eu tar.  dentro da banheira.Tento me levantar de novo. E, desta vez consigo.
Sento na banheira com as mãos apoiadas nela. Olho para baixo e respiro fundo. Fico de pé. As crianças já sossegaram um pouco. Pelo menos pararam de jogar água para cima. Fico olhando para a minha roupa por alguns segundos. Ela está completamente molhada quer dizer, está encharcada. Meu rabo de cavalo está molhado e fino. Eu acho que, o que ficou menos molhado foi o meu tênis. Porque o resto não tem condições de falar. Sou interrompida dos meus pensamentos pelo Justin.
- Porque você me chamou? – ele fica olhando para mim e guardando uma risadinha.
- Eu não te chamei. Só perguntei se tinha alguém em casa. Mas como você respondeu... – olho para ele. – Eu to precisando saber onde tem toalha. Pode me ajudar? – sorrio irônica.
Ele da uma risadinha e disfarçada, mas eu percebo.
- Posso. A toalha fica logo ali. – ele aponta para o armário de baixo do banheiro.
Olho para o armário. Não acredito que eu fui tão burra assim. De vez perguntar para a Jazzy sobre a toalha, me deixei levar em chamar alguém. E quem apareceu para me ajudar? Quem eu menos queria! O Justin Bieber. Nossa, imagina se eu contar para a Kaka sobre isso? Eu acho que ela vai ter um infarto. Porque eu to pensando nisso? Dou uma risadinha.
- Você vai querer quantas? – ele pergunta se aproximando do armário e abrindo-o.
- Agora vai ter que ser duas. – olho para a minha roupa.
Ele faz que sim com a cabeça.
Sinto que no bolso de trás do meu short, tem alguma coisa. Coloco a mão e pego-a. Meu celular.
- Não acredito nisso! – falo com a voz tremula e olhando para o meu celular.
Justin fecha o armário. Ele está com as duas toalhas na mão.
- O que foi? – ele pergunta olhando para mim.
- Nada! – respondo nervosa. Coloco o meu celular de volta no bolso e pego as toalhas. – Brigada.
- De nada. – ele fala pensativo.
Viro de costas para ele e sorrio para as crianças. Ouço os seus passos indo embora. Com certeza ele deve ter saído daqui. Coloco uma toalha em cima da banheira, e me enrolo na outra. Meu short ainda continua pingando, mas estou em cima do tapete. Então não tem perigo de molhar o chão. Pego a toalha da banheira e abro-a.
- Vamos sair Jaxon? – sorrio.
Ele faz que sim com a cabeça. Então o pego no colo e enrolo-o na toalha. Coloco-o no chão e o enxugo. Deixo-o de pé em cima do tapete, mas enrolado na toalha.
- Agora é você Jazzy.
Ela sorri e fala:
- Tudo bem.
Pego-a no colo e enxugo-a. E, deixo-a em cima do tapete, mas enrolada na toalha. Depois disso, eu vou até a banheira e esvazio-a. Enquanto vai esvaziando, pego Jaxon no colo e levo-o até o seu quarto. Jazzy está me acompanhando.
Continua...

OBS: Desculpa a demora em postar. Mas prometo que eu posto mais, para compensar os dias. Pelo menos comentem (: Para eu saber se estão gostando. Brigada :* 3 comentários e eu posto.

4 comentários:

  1. +++++++++++ as vezes um ib não precisa ser perfeito desde que tenha um sonho nele mais o seu ib é perfeitoooooo! e tem mtos sonhos! hahaha agora vo pra rua xau! posta mais+++++

    ResponderExcluir